segunda-feira, 20 de julho de 2009

Beijinho pra eles,

para os meus amigos, claro! Porque falando a verdade, ter amigos é privilégio de poucos. Eu sei, eu sei...você pensou : ''Que clichê mais barato! Só ela não sabia disso!!"- mas é tão bom ter amigos, e é tão difícil fazer um também. Pelo menos pra mim, que sou um pouco, digamos, anti-social. Não muito, só um pouquinho.
Hoje, eu sou uma universitária (puxa..é bom dizer essa palavra-UNIVERSITÁRIA !-soa bem, mas vamos focar nos amigos.), estou num processo de construção de novas amizades, conheci pessoas legais, e acho que estou deixando um pouco de lado o meu lado anti-social ( a repetição é enfática!), mesmo assim, ainda tem "gente" que reclama dizendo que eu nem olho pra cara, mas é assim mesmo. A vida é uma surpresa, e quem sabe amanhã eu não destrambelho a falar com essa "gente"? Vai saber. Entretanto, hoje eu quero falar especialmente daqueles bons e velhos amigos que fiz no tempo de escola- pra ser mais precisa, ano passado mesmo!
Esses amigos são OS amigos. Eles cuidam de mim como se fossem meus irmãos, e isso me faz bem. A minha família de amigos é muito grande, o que é estranho para uma pessoa anti-social, mas repito: é assim mesmo. As pessoas são diferentes, e o que seria do amarelo se não fosse o azul, hein? Mas então...
Criei laços muito fortes com os meu amigos de escola. Infelizmente, nos separamos, mas o carinho continua.
Sabe aqueles amigos que te aturam falando por horas sem parar? Aqueles que dizem que a sua franja é de época? Aqueles que suportam ver você, dia e noite, discutindo a Gramática? Aqueles que te chamam pra almoçar, quando você vai só fazer uma visitinha inocente? Aqueles que mesmo sabendo que você não vai aparecer, te chamam pra um cinema? Aqueles pra quem você manda umas 30 mensagens por celular só pra explicar lorotinhas relevantes? Aqueles que te colocam apelidos? Aqueles que te zoam?
Ah, não sabe??
Pois bem. Esses são meus amigos. E eles nem imaginam o quanto me fazem bem.
Amo vocês, todos!

5 comentários:

, Dêdê :) disse...

Aaiiin amigaa, ameei! Liindo!
Seei muuito bem que sou um desses amigoos! (ahuhauhuahua'
- Momento modéstiaa !
E isso me faz muito bem! ;D'

Amoo saber que te tenho como AMIGA! Liinda! *-*

- E que lorotas serão essas, heim!? rsrsrs ;)

E a propósito, o blog tah ótimo! (:

Te amoo, flor! s2
Seempre!

Ps.: Finalmente eu consegui comentar! Uhuul õ/

Danielle disse...

oonww*--* mto lindo Bru!
Eu bem sei qm são os amigos q te xamam pro cinema msm sabendo q vc n vai ne?!rsrsrs ,vc nunca vai¬¬" ,+ pois bem..a esperança eh a última q morre e sua companhia faz tão bem!^^,msm com discusões sobre gramática..rsrsrsrs

E saber q eu te aturei tanto tempo..e te aturo até hj..e ainda espero te aturar mto.. :D auhsahushaihsuiahs

Te amO minha jornalista da CNN!! =D
ps:eu axo q vou passar a gostar de jornal futuramente ;)

bjãO

Unknown disse...

Gostei Bruninha... muito massa.
Sei muito bem que sou um desses amigos![2] rsrsrs

Gostei muito de ter te conhecido, e criado um forte laço afetivo. Espero q esse laço continue e se fortaleça cada vez mais.

Te amo amorê.

Bjos

Visão 'Singular' de um Mundo! disse...

Bem....
Não estudei com você ano passado, mas intrusamente me introduzirei nessa lista!!!eheheh


Eu sei bem o que é mandar 30 msg falando lorotas ( e sei que você enviou essas inúmeras quantidades de mensagens pra mim só pq estava com bônus!!!srssrsr)

E só não vou revelar aqui quemm é essa "gente"pq spu sua miga!!!ahahaha ( embora já esteja explícito isso,mas tudo bem!=D)

Bom ter conheceido você Bruna!!!
Beijãoo!!!!!

P.Amaro disse...

OOOOW, BUH!!!

Vc sabe que eu sou seu amigão! Eu brinco e brigo, mas você está no miolo do meu coraçãozinho apertadinho!
A gente é que nem morar em kitchenet: dizemos que é ruim, mas amamos ficar juntinhos!

Desculpa por ter demorado de visitar o blog dessa vez!
Tchamow!