sábado, 26 de setembro de 2009

Querido Fulano Cicrano de Tal, vulgo Beltrano,

Eu venho aqui de muito péssimo grado escrever isso pra você. Eu não queria escrever. A minha vontade era de vomitar tudo isso na sua cara, despejar como um balde d'água em temperatura abaixo, bem abaixo de zero. Por um dia, ao menos por um dia, eu me sentiria bem melhor. Dormiria bem melhor. Minha consciência estaria tranquila, porque finalmente eu te faria entender as coisas, ainda que de uma maneira não muito agradável. Em compensação, eu tiraria o seu sono, e se bem conheço a minha natureza, eu faria você chorar rios ao relembrar cada palavra que eu te falasse. Eu não me orgulho de escrever isso. Eu não me orgulho mesmo. Realmente, a minha vontade era essa, mas, felizmente, eu sirvo a um Deus Vivo que me impediria de cometer tais atos, porque, confesso, eles seriam muito desagradáveis. Eu não iria fazer um escândalo e muito menos usaria termos chulos( não, eles não fazem parte do meu vocabulário diário!), mas você já recebeu pequenas doses amostrais que constatam a veracidade do que escrevo.
É que eu não consigo ser hipócrita, eu não consigo fingir o incômodo que você me provoca. Se eu nunca disse que você é inconveniente: você é. Se eu nunca disse que você não sabe conversar com uma mulher: você não sabe. Se eu nunca disse que você é um chiclete: você é pior- é uma Super Bonder. E mesmo que eu te dissesse tudo isso pessoalmente, eu sei que no dia seguinte, você viria cheio de dentes, fingindo não ter acontecido nada; dizendo que estamos nos distanciando.
Ah, se eu pudesse, colocaria um continente entre nós, só pra te manter bem longe de mim! Eu nunca quis estar próxima de você, eu nunca quis ser sua amiga; porque eu sei que este não é o seu interesse, eu nunca quis nada de você, muito menos suas cartas anti-românticas e seu suposto buquê de rosas. A sua obsessão me assusta. Eu tenho medo de você, do seu jeito masoquista de ser, eu não sei o quê pessoas como você podem fazer. Eu não queria te tratar assim, mas você pede. A culpa é toda sua.
Mas uma coisa eu tenho que admitir: como você é criativo! Só uma mente fértil como a sua pra inventar tanta coisa. Suas mentirinhas dariam um ótimo romance. E por isso, e só por isso, eu às vezes até me divirto com o seu jeito estranho de ser, mas isso é bem às vezes.
Eu estava muito feliz, porque, por um minuto, acreditei que você havia entendido tudo depois daquele xeque que lhe dei, mas que pena!, não era mate, e você mais uma vez cumpriu a missão de acabar com a minha alegria. Eu acho que eu vou ter que desenhar pra você, porque estou começando a desconfiar que você tem dificuldades cognitivas.
Apesar de tudo, eu não te odeio. Chega até a ser um milagre isso, mas é verdade. O meu sentimento se interpõe entre medo e pena. Mas fique ciente: estou orando por você, pra que Deus coloque em seu caminho uma pessoa que saiba te suportar. Assim, do jeitinho que você é. Ao contrário de você,  eu não vou sair inventando coisas a seu respeito, e prometo nunca falar sobre isso.
Só não se aproxime de mim. Eu não sei quem te convenceu de que eu sou meiga, mas eu sei ser grossa quando as circunstâncias me obrigam. E você está me obrigando muito.

É só.


Bruna

9 comentários:

Patrike disse...

Essa é a garota da minha vida...

*-*

AHUAHAH

, Dêdê :) disse...

Amiga, preciso te encontrar no msn pra saber o que foi isso! ;D Ha haa

Beejo, te amo ;*

Unknown disse...

Nunca lhe vi assim antes. Esse lhe tirou a paciência.

Beijo

Sir. Dan Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Layz Costa disse...

Sônia, o meu comentário dispensa um coraçãozinho. Dispensa.
Mas eu gostei muito, quem nunca esteve no seu lugar?

Você é meu orgulhinho!

Valéria Léo disse...

Nooossa!
Quanta força pra dizer: "afaste-se de mim". São palavras que parecem representar socos e batidas de porta na cara!!!

lindo...

beijo!

JúH Cordeiro ♥ disse...

ameeii o texto Bruuna , o layout do blog táa muito liindo !!

Amei tambéem este termo " fulano de tal ".

Parabéens ! Sucesso!

=)

Anna Carla disse...

sÓ uma coisa...


EU JÁ DISSE KI TE AMOOOO ???


E AMOO MUITO VIUUU

TOW COM MEDO..SE COM PALAVRAS VC FAZ ISSO TRAIDENTE..IMAGINE COM O RESTO ??

DEPOIS DESSA...JESUSS....SE ELE N SE SAIR...ELE N É NORMAL...COM CERTEZA NÃO É MSM

Unknown disse...

Assim...tipow...eu ri muito com esse texto, mas não queria estar na pele dele cidadão! ;/