quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Difícil...

 ... manter um diálogo inteligente com pessoas estraaaaaaaaaaanhas!!
 Tenho aversão a indivíduos fáticos.



                                                 

3 comentários:

Tyciara Olvieira: disse...

Oooooooooooooi, meina, quanto tempo!
Cade você, cade seu orkut?
É, aprendi isso esse ano, a gente acaba procurando a verdade, a sinceridade, a realidade e tá tudo na nossa frente, nao precisa procurar e só ficar tranquilo e abrir os olhos, pá, vai estar lá. ô amiga, obrigada pelo carinho! To muito emo ultimamente, tô apaixonada, se eu for escrever vou falar só de amoooooooor, rsrs. Brincadeira.
Realmente foi o tempo. Sabe como é estudar pra vestibular, a gente acaba abrindo mão de várias coisas por um bem maior.
Deixa passar essa agonia e eu vou dá uma cara nova e e melhorar o estilo do blog, ele tá bem parado mesmo, antes era super badalado. Tbm sinto falta de ler os seus, desculpe, mas to usando pouco a net! Mas sempre que posso venho ver.
SUCESSO, cada dia que passa vc está melhor! FELIZ ANO NOOOOOVO! BEIJOS

Saulo disse...

você acabou comigo nesse comentário vei, tô sempre tão ausente nessa relação hehe.
eu lembro que eu tinha prometido frequentar mais vezes o blog da última vez que comentei, mas veio o vestibular, aí já sabe né.
juro que meus comentários vão deixar de ser só resposta.

tenho que dizer que adorei o novo layout, ficou muito bom mesmo.

acho que difícil não é nem manter um diálogo com pessoas estranhas, porque disso sempre há uma troca. difícil mesmo é dialogar com quem não sabe dividir opinião. mas fanatismo não deixa de ser uma coisa estranha né hehe.

beijos

Ana Paula Duarte disse...

Belo blog!
Gostei do texto...
Porém acho que todos somos estranhos uns para os outros, afinal "De perto ninguém é normal!"
Etnocentriiismo puro!
Abraço.