sábado, 23 de janeiro de 2010

Imperativos

Me irrite, me contrarie, tenha opinião própria. Não seja perfeito, tenha defeitos, acima de tudo, você é humano. Erre querendo acertar, e que não seja intencional. Fale por metáforas, nunca diga tudo de uma vez, seja inteligente. Escreva num papel, pelo menos uma vez por semana, sinta as palavras saírem dos seus dedos. Olhe as palavras indo para o papel. Leia sempre o que escreve. Me deixe ir com você, esteja sempre comigo, nem que seja em pensamento. Nunca minta. Encaixe sua unha na minha. Converse, me deixe te ouvir. Fique ao meu lado em silêncio, me deixe estudar você. Estude-me. Beije minha testa, segure minha mão, conte piadas. Me ouça. Me olhe nos olhos, faça desenhos no fundo do meu caderno, goste de poesia, e faça versões espontaneamente. Deixe eu pentear seu cabelo com meus dedos. Não mude por mim. Ria, seja completo e complete-me, não se prenda a  datas, mas surpreenda. Tenha paciência comigo. Saiba o que quer, e me deixe entender o seu querer. Use clichês românticos, (re)conceitue, mas seja imprevisível. Seja cara-de-pau, um mistério, mas nunca temperamental. Reserve-se, dispense o falatório, leia-me e me deixe amar você.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruna!
"Passeando pelo mundinho virtual",deparo-me com seu espaço...Menina,achei seus textos muito inteligente e interessante...Parabéns!
Em breve voltarei para acompanhar suas postagens!
Te desejo um domingão iluminado por Deus!
Té+!Abraço!

Mayara Cristina disse...

Oi fofa!
Obrigado pelo elogio, e pela visita, volte sempre!
Adorei seu blog, e já estou te seguindo.
Sucesso! **

Liliane disse...

Bruna em sua fase romantica!
Bonito texto,viu.Como minhas colegas de escola escreviam pra mim e eu achava meio brega........quer dizer eu ainda acho,mas...."SIGA SEMPRE SORRINDO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso tbm é um imperativo.Tô mandado

Bruna Trindade disse...

Siiiim...Eu me lembro de uma cartinha que vosmecê me deu, só porque ficou comovida com minhas lágrimas no transbordo!(inclusive ela tá bem guardadinha no meu caderno, :~..)
Liliane, eu sei que vc tem sentimentos. Eu sei que vc gosta de rosa, e que vc é meiga. Eu sei, amiiiiga (foco na entonação prolongada do [i])! Eu sei que vc assistia os ursinhos carinhosos, e sei que a sua agenda é de uma princesa (que eu não lembro o nome!). Como ela é meiga, gente. KKKKKKKK...

Liliane disse...

Caluniassssssssssss!
Em primeiro lugar eu escrevi carta......há controvérsia e rosas tudo mundo gosta.Em segundo lugar que negoço de ursinhos carinhosos é eeesse e a agenda eu ganhei, viu.
UHUM!

Bruna Trindade disse...

UARÁRÁRÁ..Eu tenho provas de que foi vc! Tá toda cheia de florzinhas e adesivinhos de princesas. Ownnnnn..Que cut-cut!!!!
Você gosta da COR rosa, bem choque, estilo Blandina Keller.
Ahhh, não eram Os Ursinhos Carinhosos, não?
Então foram Os Bananas de Pijamas!
(Está pensando no que eu estou pensando B1?- Claro que sim, B2!...Bananas de pijamas descendo as escadas, bananas de pijamas uma dupla bem levada, bananas de pijamas aprontando pra valer, brincando com os ursinhos, cantando pra vc!)

Sir. Dan Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa M. disse...

gosto de gente cheia de defeitos, mas intensas, com calor.

Liliane disse...

Oh! É claro que o amor não uma fase,mas o romantismo é...eu acho que no Brasil aconteceu entre 1836- 1881.

kkkkkkkkkk

Besitos!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
rosa choque estilo Blandina keller..rsrrsrsrs
Bruna para completar esse quadro de Liliane meiga...vc esuqceu de citar o choro dela no dia 12 de Outubro...ali foi revelado a verdadeira essência desta menina tão sentimentallllll..kkkkkkkkkkkkk

Liliane disse...

È uma organização pra me desmoralizar.
Eu não chorei nada dia 12 de Outubro.Pq eu choria no dia das crianças?

kkkkkkkkkk

Unknown disse...

- vc é abençoaada amiga !
ameei o texto (:
i te amo tbm !

Visão 'Singular' de um Mundo! disse...

Aha!!!
Muito bom o texto!
Bom mesmo!!!!