domingo, 7 de março de 2010







   "... Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos näo dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusaçäo contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulaçäo, ou a angústia, ou a perseguiçäo, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."- Romanos 8: 26

5 comentários:

Ada Lílian disse...

Améém! Esse texto é muito lindo, gosot muito. "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
Deus te abenõe Bruna, beeijos

Sir. Dan Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Midi disse...

Amém, NADA vai nos separar do amor de Deus mesmo!

Lara disse...

Muito lindo e verdadeiro! Que Deus te abençoe! =*

Sandra disse...

Boa noite,Bruninha!
Quanto tempo,héim?!Pois é,acontece...
Estava sentindo falta dessas suas linhas,que nos fazem parar e refletir...É sempre bom compartilhar pensamentos e mensagens que nosso Mestre nos deixou..."Bora" evoluir espiritualmente!
***************************
PS:Estou reconstruindo o meu blog...E quando desejar aparecer,a 'porta estará escancarada'...Fique à vontade!
Um abençoado domingão com Deus a lhe guiar!
Abração e bjs!Té+!