sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje

Eu não sei bem o que dizer em momentos assim... Fico meio sem jeito, não sei... Não é vergonha, é que sempre acho que você me lê, e realmente me lê, então qualquer esforço que eu fizer em te mostrar algo novo será vão, previsível, corriqueiro.
Mas hoje eu só queria dizer que é bom me dar conta que, pelo menos, nosso amor (o nosso) não mudou, a rotina não o pegou. Hoje eu queria te dizer, assim, que os seus olhos continuam os mesmos, pelo menos pra mim. Seu abraço, seu cheiro, seu colo.
Eu sempre tenho muito pra te falar, eu falo demais, mas hoje eu acho que não serei tão extensa quanto de costume, não por falta de assunto.
Hoje eu queria te contar sobre como estão sendo os meus dias desde que te conheci. Te falar como o café se torna amargo com tua ausência. Hoje eu queria te lembrar do nosso primeiro encontro, do dia em que segurou minha mão pela primeira vez, e do quanto eu fui arrogante, autossuficiente e pedante ao início de tudo. Hoje eu só queria relembrar o modo como você me conquistou.
Te dizer que meu rosto encaixa perfeitamente no seu ombro, e que suas mãos são as únicas que não ressecam meus cabelos. Que esse tecido da sua roupa seca facilmente as minhas lágrimas de uma forma incrível.
Hoje eu queria te dizer que o coração dói de vez em quando, mas que dá pra levar, que o orgulho ainda tenta me pregar peça, e que as esperas ficaram cada vez mais confortáveis.
Hoje eu descobri que não há nada melhor do que sentir a sua mão no meu rosto. E que minhas cicatrizes são feias demais, mas que eu perdi a vergonha de te mostrá-las.
Hoje, eu não imagino a minha vida sem você.
Hoje eu quero te dizer que "te amo", e que espero o momento em que poderei te dizer tudo isso pessoalmente.





Lá... Onde as ruas são de ouro.

2 comentários:

Kyo disse...

Se você escrevesse um livro eu seria o primeiro a compra-lo.
É incrível como é fácil viajar nas suas palavras são tão intrigantes.
Muito bom cada detalhe é perfeito e essencial.
Parabéns Bruna !!

Liliane disse...

Belas palavras, Brunas...
Fiquei emocionada com suas palavras são verdadeiras e sinceras que exalam através da tela do pc.

Deus abençõe esse dom maravilhoso que te concedeu!

Bejito e leia o meu blog tbm!