quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu adeus.

"Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras. Às vezes, nos fins de semana principalmente, tiro o fone do gancho e escuto, para ver se não foi cortado. Não foi." 
Caio Fernando Abreu

Olá, amigos. Venho comunicar que este blog vai sair de férias (exílio ficaria melhor, mas enfim) por um período indeterminado. Tem sido difícil mantê-lo, por isso venho comunicar a vocês, leitores fiéis, aos que comentam e aos que apenas o lê. O mesmo vale para orkut, msn, e-mail e todos os outros meios de comunicação. 
Agradeço pelos elogios, pelas intenções de transformar meu blog em livro, pelos textos nos perfis do orkut e nas mensagens pessoais do msn.

Não sei quando voltarei nem se voltarei. Talvez sim, talvez não, afinal de contas... A linha do telefone ainda não foi cortada. Ainda.

A gente se lê por aí.

4 comentários:

BelaTeixeira disse...

Notícia triste... poxa... e eu que achei que ainda ia te ler muito!
Te desejo o melhor!

Terminou em grande estilo, citando Caio Fernando Abreu. Eu a poucos dias usei as mesmas palavras no meu fotolog.

Sinta-se sempre bem vinda ao meu blog!

Beijo menina! Fica bem.

Samuel Balbino disse...

É uma pena eu ter descoberto seu blog faz tão pouco tempo, teria aproveitado muito mais dele....Que Deus te abençoe mais e mais e que você possa ter bom êxito em todos os teus planos. Creio que todos vamos esperar o retorno triunfal da lucidez!!

Midian disse...

Ahh =/
Notícia ruim!

Liliane disse...

Lembre-se: OS PLANOS DE DEUS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS!
ABRA SEUS OLHOS....ASSIM COMO O SENHOR ABRIU OS OLHOS DO MOÇO DE ELISEU E ELE PODE CONTEMPLAR CAVALOS E CARROS DE FOGO AO REDOR DO SERVO DO SENHOR.....HJ O SENHOR QUER ABRIR OS SEUS.
PARE DE OLHAR SO PARA O EXERCITO DA SÍRIA!
O SENHOR É CONTIGO.
LEVANTE E ANDA!